Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
PENSAMENTOS


Seja motivo de celebração por onde você passar , isso ti dará crédito para ser perdoado com mais facilidade.
( F - Eufrasio )


Saía dessa zona sombria das reclamações, transforme sua vida em um festival de celebrações. Sua mente e seu corpo vão ficar mais leves e a luz que brotar da sua áurea vai ser tão radiante que as pessoas vão sentir mesmo que esteja longe.
( F - Eufrasio )


Eu sei, você sabe que tudo aquilo que é positivo faz bem para o espírito e para alma. Não perca tempo tentando entender a maldade humana. Ela simplesmente vai destruí tua essência concedida com amor pelo divino.
( F - Eufrasio )


Vamos em busca do amor social para que possamos aceitar as diferenças e que o preconceito seja ele qual for, seja substituído por respeito,união e amor. Para que possamos ser conduzindo para uma dimensão iluminada tirando- nos da dimensão escura.
( F - Eufrasio )


Alimente seu consciente e seu subconsciente com coisas das quais você se orgulhe. Ser prisioneiro da consciência é pior que está preso pois seu maior torturador é sua mente.
( F - Eufrasio )


Vamos em busca da luz, ande sempre atento pois nos caminhos da vida encontrarás pessoas dispostas a apagar a tua. Porém vos digo: não apague luz de ninguém, pois em algum momento da tua vida alguém vai acender a tua luz e te tirar da escuridão.
( F - Eufrasio )

Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 30/10/2017
Alterado em 21/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários