Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
Minha coleção 1.2 poesias e pesamentos
Caminharei sempre em direção das minhas virtudes para que as pessoas celebrem minha presença. Em vez de tolerar a minha presença. Dessa forma a hipocrisia será menos acentuada.
( F - Eufrasio )



Aquele que não tem inclinação para aprender mais, é porque não aprendeu a desaprender para aprender que a vida não gira entorno do umbigo.
( F - Eufrasio )



Quando estiver sozinho no teu momento de relaxamento mental indentifica quem é bom e quem é mau. No dia seguinte o teu tempo deve ser compartilhado com os bons, pois as pessoas más não tem nada para nos oferecer.
( F - Eufrasio )



Tenha sempre na sua mente a bondade no seu coração a gratidão nas suas ações a solidariedade, para que as pessoa possam ver em você a virtude da caridade.
( F - Eufrasio )



Hoje eu acordei e lembrei que tenho que falar para todos que o meu papel aqui na terra é fazer com que as pessoas se sintam importantes, especiais. Independentemente se está perto ou longe escolha uma e fale ,ligue,mande um zap não importa a forma só diga você é especial.
( F - Eufrasio )



As vezes lamentamos a vida que temos só esquecemos de escolher a semente certa para plantarmos. Chegou a hora, faça um novo plantil arranque e arade seu plantil anterior e começe a platar de novo, uma semente diferente da anterior para ver se dessa vez a colheita dos frutos sai do jeito que deve ser, Doce.
( F - Eufrasio )



A vida. Ela vem e passa mas você pode fazer a diferença não passe sem ser notado deixe para as pessoas um legado pautado nas suas virtudes. Deixe que seus defeitos passem sem ser notados, junto com o tempo que foi determinado para sua vida.
( F - Eufrasio )



Não deixe que a sociedade lhe manipule transformando você em uma marionete. Seja realista e inteligente. Não viva uma vida que não é sua. Temos inimigos mas não devemos ser inimigos de ninguém.
( F - Eufrasio )



A vida é feita de perdas e ganhos em alguns momentos perdemos para ajudar o outro a engrenar uma nova vida. E em outros momentos ganhamos para mostrar para o outro que nem toda  derrota significa perca.E que a vida é assim um jogo de perde e ganha constantes.



A simplicidade te conduzirar para o caminho de Luz . Porque
só existe uma religião: a religião do amor. Só existe uma linguagem: a linguagem do coração. Só existe um Deus: e Este é Onipresente.
( F - Eufrasio )



A falta de comunicação corrói a humanidade. As vezes quando estamos calados induzimos as pessoas que convivem do nosso lado a gerar turbilhão  de sentimentos. Pois o nosso psicológico prefere nos induzir a negatividade.
( F - Eufrasio )



A minha meta hoje é fazer com que as pessoas que me conhece enxerguem em mim a paz, alegria, paciência, serenidade, o amor. Distribuirei para todos a energia do meu sorriso mesmo que a reciprocidade não seja a mesma para comigo.
( F - Eufrasio )



Quando eu te conheci

Meus olhos te acharam no meio de tantas, parecia uma flor  desabrochando exalava uma energia que me fez arepiar.

Quando eu te conheci

Tive uma sensação de está olhando mais por dentro do que por fora. Tua beleza interna disputava com tua beleza física. A minha paquera.

Quando eu te conheci

Tive  cuidado pois as flores tem sempre um jardineiro  cuidadando para minha sorte se tratava de uma flor silvetre onde a natureza é a unica resposavel pela sua beleza.

Quando eu te conheci

Estava a procura de uma alma e um espírito que se comunica-se internamente com minha alma e com meu espirito e juntos criasse uma história de amor.

Quando eu te conheci

Minha beleza interna foi de imediato percebida  por você que na sua sensibilidade angelical me encantou e juntos construirmos uma história de amor.
( F - Eufrasio )





Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 03/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários