Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
Saía da escuridão
Saía da escuridão

Eu encontrei a luz caminhei na escuridão e não gostei em alguns momentos  me senti está  cercado por falsa luz que me prendiam  numa luz irreal.

Parecia feitiço me sentia manipulado e engolido pela escuridão mundana que tentava me segurar me ilundindo numa falsa luz.

Nem enxergava e nem ouvia a minha consciência que humildemente me alertava da tal falsa luz que mim empurrava para dentro do burraco negro sem dó nem piedade.

Me sentia o tal de que não sei mais mesmo assim me sentia. As falsas luzes as falsas ações os falsos sentimentos de felicidade me empurrava para escuridão sem dó nem piedade.

A luz do amor é mais forte me resgatou da falsa luz . Iluminado minha áurea celestial que me foi concedida pelo espírito santo.

Francisco Eufrasio da Silva
03/11/2017


Quer ser contagiante. Que compartilhar energias positivas com o mundo. É fácil, comece a sorrir com o coração. As pessoas vão se aproximar de você sorrindo e celebrando a tua existência aqui na terra.
( F - Eufrasio )
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 04/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários