Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
Minha coleção 1.7 poesias e pensamentos
Vem logo deixa que tua alma e teu espírito e o teu coração esteja sobre o meu controle.
Me deixa te conduzir para um campo verdejante onde as flores são perfumadas e a brisa é tão leve que o sol se envergonha do calor escaldante.Onde a lua sorrir todas as noites nos mostrando quantas vezes no decorrer das nossas vidas se mostra e mesmo assim não é  notada, sem falar do nascer e por do sol que também diarimente se mostra mais nós também  não notamos. Quero te conduzir para simplicidade da vida onde as corres do arcoire nos impnotiza  como se dançasse um baller exclusivo para nossas retinas contemplarem,  e  sem falar no vento que refresta nossas epiderme na temperatura ideal nos alertando que a chuva está para chegar com gotas sagradas transformando o seco no verde, me mostrando que a água é vida e que a natureza é amor e que o simples é  mais belo. Deixa que eu vou despoluir o seu coração o teu espírito e tu ama para que o amor narça e seja eterno.
Vem logo deixa que tua alma e teu espírito e o teu coração se apaixone pelo simples da vida.
E eu garanto ficaremos tão leve que a fauna e flora da natureza se curvará diante nós nos oferecendo a energia mais limpa do planeta.
Vem logo deixa que tua auma e teu espírito e o teu corraçao esteja sobre o meu controle.
( F - Eufrasio )



Somos seres mutáveis vivemos diariamente numa constante metamorfose onde o aprendizado é as vezes doloroso nos transformando em pessoas melhores e mais sábias.
( F - Eufrasio )



A sua palavra já basta para mim,pois eu sou do tempo que as palavras colocadas​ tinham mais valor do que um pedaço de papel assinado.
( F - Eufrasio.)



A sua palavra já basta para mim,pois eu sou do tempo que as palavras colocadas​ tinham mais valor do que um pedaço de papel assinado.
( F - Eufrasio.)



Se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Pegue um de cada vez e vá tentando concretizar, transformado o mesmo em realidade.
( F - Eufrasio )



A paz está no coração daqueles que estão sintonizado com a filosofia do meu pai onde a alma e o espírito está tão leve que permite amar o próximo com muita benevolência.
( F - Eufrasio )



Faça o presente valer apena já que o passado não é retroativo e que o futuro não lhe pertençe e que nosso planejamento para o futuro não é garantia total de se concretizar.
( F - Eufrasio )



O namouro é um conjunto de sentimentos administrado por duas pessoas inteligentes sem gerar comflitos. Esteja sempre preparado para administra com AMOR tanto  os sentimentos negativos como os positivos.
( F . Eufrasio )



Eu e minha namorada
Minha na momoda e eu

Caminhamos juntos numa sintonia social onde a paz e o amor temperam nosso dia a dia numa democracia mútua.

Eu e minha namorada
Minha namorada e eu

Vejo o amor pulsar da sua retina lubrificada pelas  lágrimas da emoção de ter me em sua vida compartilhando o sentimento mais nobre da terra que é o amor.

Eu minha namorada
Minha namorada e eu

Nossos sorrisos e nossas energias alimentam diariamente de forma direta e indireta com jesto e ações a nossa relação de cumplicidade amorosa.

Eu e minha namorada
Minha namorada e eu

parecemos está sempre juntos,numa sensibilidade cósmica que conspira diariamente a favor do nosso amor.

Eu e minha namorada
Minha namorada e eu

O tempo passa e meu amor por ela se estabiliza e se solidifica
Me garatindo que o amor é sim o bem mais precioso e se compartilhado com a pessoa certa pode ser para resto da vida

Eu e minha namorada
Minha namorada e eu

( F - Eufrasio )
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 04/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários