Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
Amor a natureza
Final de tarde

Foi no final da tarde. Eu estava no mar  contemplado o horizonte, quando aquela brisa fria me tocou como se tivesse mão. E o vento com ciúme da brisa me toca tão forte como se estivesse me criticando.

A onda recebe o comando do vento e  vem a minha procura. Desfaço, olho para o céu em direção ao horizonte e me deixou enfeitiçar com o balé de cores.

Vejo o azul, o amarelo, e o vermelho.
É o por do sol.
Que me encanta parecendo uma dança de corres se fundindo numa cor mãe que é o alaranjado,  tudo isso me deixa arripiado.

Não demora muito, mas o tempo é o suficiente para que  eu sinta a vibração da natureza entrando sobre mim, parecendo me  convidar para uma outra dimensão.

A noite está quase chegando e com ela vem a lua e as estrelas parecendo conversar comigo. Me deixando agora completamente em êxtase.

É noite,  mas as estrelas e a lua clareia o suficiente para que eu finalize o meu namoro com a natureza. Eu amo a natureza. Ela me permite sugar sua energia para alimentar minha alma e o meu espírito.  

Francisco Eufrasio da Silva
11 / 11 / 2017
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 13/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários