Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
QUEM QUER ME AMAR
QUEM QUER ME AMAR

Vem me amar eu sou um moreno sorridente ,calmo, sereno, paciente.  Dos meus olhos brotam luz  coloridas parecendo  como o arco-íris.

Minha pele parece ser feita de chocolate marrom caramelizado da cor do pecado. Sou simples um sorriso já me encanta.

Um palavra carinhosa, um simple Abraço carregado de energia limpa já me deixa maravilhado. Eu sou assim simples e apaixonado pelo interno das pessoas.

Ciúme é doença. NÃO combina comigo eu amo meu trabalhos meus amigos minha família e a natureza.
Para me não importa a cor raça ou religião amo do mesmo jeito.

Esse amor que eu generosamente estou ofertando me foi dado de graça e de graça darei para todos. Não importa se está presente  ou ausente.

Todos serão amados basta só ter sintonia com minha energia. E é simples basta me ver sorrindo. Meu sorriso vai te buscar e logo você vai se apaixonar.

Francisco Eufrasio da Silva
21 / 11 / 2017
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 22/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários