Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
MEDITAÇÃO
MEDITAÇÃO

Chegou a noite meu corpo está cansado mais minha mente flutua de tão leve.
Tomo um banho frio dou um choque térmico na pele e mim sinto renovado de novo.

Meus leitores e seguidores aguardam minhas pastagens.
E eu mesmo fisicamente cansado mas com a mente leve escrevo o que me vem na cabeça.

Adoro escrever para vocês ler , sentir e imaginar ou  até mesmo viaja na hora que eu postar. Escrevo da vida, do amor e também da flor, escrevo de tudo porque se que voces vão curtir, comentar e também compartilhar.

O sono chegou e eu ainda não escrevi quase nada. Só falei dos meus seguidores amados. Que me acompanha todo dia e toda hora isso me deixa muito contente feliz e sorridente escreve para tanta gente.

Francisco Eufrasio da Silva
27 / 11 / 2017


No silêncio do meu quarto
Apago luz e contemplo a escuridão.
Ela me revela mistérios escondidos,
Fechos os olhos e começo meu ritual da meditação.
Consigo enxergar além da escuridão vejo um vale verdejante, flores,pessoas tão leve que os sorrisos parecem querer me suga da minha meditação e eu ficou encanto com convite. Mais tenho compromisso no mundo que deixei para traz. Agradeço e recebo uma ordem clara.Volte e leve com
você estas ferramentas que serão  necessárias para enxergar a luz na mentes escuras do seu próximo. A sua missão e sorrir e mostra para humanidade a verdadeira energia de um sorriso afetuoso.
volto  da meditação abro os meus olhos e estou convicto que sempre há  luz,  e ela nunca apaga. Somos nós que nos  permitimos caminhar na escuridão e não enxerga a luz que está  a um palmo do nosso nariz.

Francisco Eufrasio da Silva
27 /11 / 2017
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 28/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários