Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
EU E O BEIJA-FLOR
Eu e  o beija-flor

Suas pernas coloridas faz a festa por onde passa. Seu balé de movimentos se misturam com suas corres vibrante e apaixonante, encantar quem está por perto.

Assim e meu sorriso encanta e contagia as pessoas de coração puro  que está do meu lado sendo atraído pela minha energia. Roubada do jardim onde de flores. Que também é explorado pelos os Beja - flores.

O beija-flor com seu bico longo e curvado consegue tira da flor sua seiva sem danificar sua beleza. Sua ação e tão precisa que a flor  se permite ser violada.

Assim são as minhas palavras que são colocadas de forma tão clássicas que as pessoas aceitam. E o seu processo de mudança e nítido e a qualidade social entre eu e as pessoas que tiveram a humildade de se permitir que minha palavra penetrace  no seu eu interior.

Assim e eu e o beija-flor estamos aqui na terra com a missão de passar energias de forma esplendorosa onde os raios dessas energia contamina positivamente que está por perto.

Francisco Eufrasio da Silva
14 / 11 / 2017
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 19/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários