Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
A viagem
A viagem .
Minha mente flutua e as idéias e as palavras como se fose átomos se desintegrando a procura da partícula ideal. Minhas células produzindo enloquecidamente substâncias para reter essa carência atômica . Tento relaxar a mente pra ver se vem um inspiração para escrever. Não consigo organizar uma linha lógica de pensamento . Quando fecho os olhos escuto passos ,sussuros,como se tivesse pessoas ao meu redor tentando me contar um história que ficou mal resolvida e que isso seria o seu passaporte para chegar até a luz. Abro os olhos e os meus neurônios para tomar o controle e a minha sanidade mental é estabelecida e me tira do mundo da fantasia e conecta com o mundo real e me deparo na sala da minha casa assistindo um filme na Netflix chamado Annabelle e o fantasma sei lá do que. Não consegui entender não sei se vocês também vão entender mais poesia é isso escrever o real e também o irreal o lógico e não lógico o provável e o improvável fazendo o leitor viajar no universo da poesia.

17/19/2017
Francisco Eufrasio da silva
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 21/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários