Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
O MAR
O MAR

Eu e o mar somos irmão o meu pai é o pai dele.
Porém  somos de mães diferentes, a dele é a mãe natureza e minha é Rosa Eufrasio minha linda minha flor que mim  ensinou a pregar o amor a alegria o perdão e o respeito. E agora ela mora com os   Anjos lá no céu mim olhando e lá de cima me guiando junta com anjos do Senhor.
O mar é azul e eu sou marrom chocolate eu lhe admiro e ele me admira e nesta troca de energias ele é mais solidário para com migo.
Ele e infinito e sou limitado mais não  impede que as pessoas admire os dois irmãos Unidos pela força do amor os dois são admirados e cortejados.
Quando conversamos é porque eu estou precisando e ele como um bom irmão vem logo me ajundando levanta meu astral me deixa leve e descarregado da energia ruim que por ventura esteja perto de mim.
Eu agradeço a mãe natureza por ter filhos e filhas tão dedicados as irmãos humanos. Vamos cuidar da nossa irmã água pois um dia ela pode morrer e nos  que somos humanos o que iremos fazer?

Francisco Eufrasio da Silva
07 / 01 / 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 07/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários