Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
ARCO-ÍRIS
ARCO-ÍRIS

Gotas de vida cai lá do céu para baixo e o arco-íris com suas cores apaixonante tira atenção daqueles menos apressados, que para e olha o céu  contemplando a chuva que cai e o maravilhoso arco-íris que se formou.

Com seu balé de cores algumas mais claras e outras mais escuras chama minha  atenção e toca meu coração, sua parceria com o sol e tão intensa  que os pingos dançam e eu consigo ver o balé dos Pingos da Chuva.

A minha obrigação é olhar, Celebrar e contemplar esse fenômeno natural, Que encanta os meus olhos, me acalma a mente, e me prepara para mais  um dia de batalha.

Sigo meu destino mais leve do que já estava e o arco-íris parece me acompanhar para todo lugar, como se tivesse me agradecendo pelo olhar pelo contemplar pela atenção, que eu dei para ele.

E a chuva parecendo está protestando fica mais intensa e o arco-íris lentamente vai embora como se tivesse chorando se despedindo de mim. Eu fico ansioso  por mais uma manhã de verão. Eu serei contemplado com mais uma neblina, com mais uma manhã de sol, e com mais um arco-íris que vai se transformar e de manhã logo cedo eu vou poder admirar.

Francisco Eufrásio da Silva
10 do 11 de 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 10/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários