Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
FELIZ ANIVERSÁRIO
FELIZ ANIVERSÁRIO

Parece que foi ontem já se foram mais de meio século. Caminhando juntos numa Harmonia social, onde o perdão o respeito, e o amor prevaleceu.

As adversidades foram muitas, porém tivemos equilíbrio emocional para conduzido com sabedoria, e inteligência para proteger nosso casamento,  contras as mazelas sociais.

Nosso  amor é perene Como o Rio São Francisco que distribuir vida carinho felicidade aqueles que se aproxima do seu leito, abraçando a todos que necessitam de uma gota de carinho, de   afeto, cheio de respeito, compreensão, e perdão assim é eu e você.

Compartilhar com você o mesmo ambiente,  e comemorar seu aniversário e está do teu lado isso é um privilégio. me sinto contemplado pelas forças divinas.

21 de Janeiro eu nunca vou esquecer, eu vou sempre lembrar, vou te amar te admirar. E pedir a Deus para o nosso relacionamento nunca acabar.

Parabéns para você. Essa  é minha homenagem em forma de poesia. Que o meu amor por você nunca esfria é nosso namoro seja  sempre quente pegando fogo. Feliz aniversário amor da minha vida.

Francisco Eufrásio da Silva
21 / 01 / 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 20/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários