Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
CÉU LINDO CÉU
Céu lindo céu

Peguei de novo minha cápsula e viajei em busca do paraíso da terra prometida. E encontrei, minha fé na positividade me conduziu.
Cheguei e fui logo recepcionado pela santíssima Trindade, me senti um anjo de luz sendo contemplado por está fazendo seu dever de casa.
De repente um orquestra formada pelos anjos celestial me recepcionou com cânticos tão leve que parecia estar embalando minha alma e meu espírito.
Olho para lado e vejo poetas e poetisas falando e escrevendo sobre o amor.
E alguns anjos responsáveis pela distribuição de Dons, afirmando que o Dom da poesia é sublime pois que escreve consegue penetrar em mundos diferentes, extraindo da alma e da mente as palavras corretas para influenciar positivamente na difícil missão do Bem contra o mal.
Vejo também um campo verdejante e florido, pessoas sorrindo, todos sintonizados na mesma energia.
Fique maravilhado, porém chegou o fim da minha viaje assim determinou o senhor.
Volte de imediato filho meu, para terra e mostre para os humanos o pode do amor, a importância de se caminhar em direção a luz.

Francisco Eufrasio da Silva
01 / 02 / 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 01/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários