VAMOS DA A VOLTA POR CIMA
Vamos da a volta por cima
Eu olho para mundo e vejo. Preconseito..
Intolerância.
Desonestidade.
Egoísmo.
Ambição.
Inveja.
Corrupção.
Todos sem noção, sem gratidão.
Todos caminhando para dentro de um burraco sem fim. Eu não quero isso para me e nem para você meu leitor, meu seguidor,meus amigos.
Vem fazer parte do exército do bem vamos divulgar o amor seja de que forma for.
No olhar, no sorriso, no aperto de mão,numa ação.
Vamos falar e escrever para povo ver e perceber, que temos que caminhar em direção.
Ao amor,a paz, a paciência e o perdão.
Sem aflição na mente e no coração, precisamos desaprender para aprender e isso e doloroso não e fácil. Mas quando o amor o é regado e cuidado aí eu quero ver quem vai lhe contaminar ou lhe atingir.
O amor nos blinda por dentro e por fora e aí mau não resisti e vai embora.
Somos guerreiros da luz e também do amor, se você não acredita vem ler as poesias e os pesamentos do Eufrasio capacidade. O poeta da luz da flor e também do amor. O meu muito obrigado meu caro leitor.
Francisco Eufrasio da Silva
03 / 02 / 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 03/02/2018
Alterado em 03/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.