Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
NÃO SIGA ESTE CAMINHO
Não siga  este caminho.
Olhe e finja que não ver
Não  fale nada tudo pode ser usado contra você.
O que você acha ou pensa não interessa. Essa lei da comunidade. Olho de lado vejo propinas destruídas para os viciados em dinheiro de olhos fechados calados e coniventes a sociedade está doente.
Todos acham que o poder lhe foi concedido mas se enganam.
O que me preocupa é a propaganda e marketing da violência que é feita de forma maquiavélica. Pessoas do bem sendo contaminadas e manipuladas de forma explícita. Pessoas de índole inquestionaveis do nada surtam e passam a contribuir com ações direta ou indireta compactuando com esse mudo negro.
Que horror,  que terror eu quero  amor luz e paz vamos gente correr a traz do bem e de mais ninguém.
Não se permita, diga sim ao amor e não ao terror.
Se afaste enquanto você ainda pode.
Você é pequeno, frágil, fácil de ser exterminado tirado de cena.
Aqui do outro lado é iluminado o caminho é sem espinhos não tem dinheiro, mas tem amor, paz e o resto você consegue, ter uma vida pautada na positividade é um privilégio.
Este é o mundo da luz vem eu estou te esperando.

Francisco Eufrasio da Silva
10 / 03 /2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 10/03/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários