Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
AS DOENÇAS DA MENTE
Os meus medos e minhas fobias são todos controlados são monstros indomáveis é bom ter cuidado eles invandem sua mente e toma conta do teu psicólogo te deixando vulnerável.

Eles te manipulam e o seus pensamentos são desordenados e tuas ações descontroladas pode acreditar não deixes seu medos lhe dominarem.

Eles se estalam em você e não que nem saber, se você não for esperto eles vão dominar você. Não devemos alimentar e nem deixar que o mundo alimente pois se você  vacilar vai ficar doente.

Os medos e as fobias são doença da mente não perca seu tempo ouvindo e falando de horror pois uma hora qualquer você pode pirar e a sociedade nunca vai te amparar.

Se alimente de positividade fale sempre de amor, higiene mental e um tratamento natural para curar os medos que está dentro você querendo lhe possuir e lhe destruir.

Francisco Eufrasio da Silva
11 / 03 / 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 11/03/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários