Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
FUI BUSCA ENERGIA NO MAR

Fui até o mar  restaurar minha energia,
Trocar a velha por uma nova.
Senti aquela brisa leve e suave parecendo um Exorcista trocando a minha  energia antiga por outra pura e descontaminada. E o vento me energiza com sua brisa penetrando nos meu poros e a energia do vento faz uma viagem na minha corrente sanguínea.
Caminho alguns metros na areia e os meus pés parecem ansiosos para serem banhados pela água do mar. Os meus pés ao tocarem na água salgada sinto uma vibração um descarga de energia subindo de baixo  para cima  em direção a minha mente que festeja a segunda carga de energia.
Neste momento meus olhos são seduzidos pelas ondas que dançam numa sincronia poética que me permitem enxergar mais uma tonelada de energia vindo em direção a mim numa fúria natural  e no final uma pequena mariola banha meus pés  porém a energia recebida é tão intensa como sua forma  inicial. E os meus ouvidos gritam alucinanadatemente, eu também quero ser um canal de entrada de energias, eu obedeço os meus ouvidos fecho os meus olhos e concentro no som das ondas e do vento. Neste momento os triângulo energético dos sentidos está  completo e passo a meditar com o som das ondas quebrando e vento espalhado e as ondas se transformando e se fragrimentando em pequenas em função do vento. Me sinto energizado completamente pela natureza aqui representada pelo Mar. Estou pronto para mas um mês de batalha contra a negatividade.

Francisco Eufrasio da Silva
25 / 03 /2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 25/03/2018
Alterado em 31/08/2018
Comentários