Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
Dueto poetico Leônidas Eufrasio capacidade Fortaleza - CE 22/08/2018
Passageiros de ônibus

loTransportando bem estou. Somos empresas unificadas e qualificadas. Somos consorciadas. Transportando bem estou. Pontualidade é o que fazemos. Cliente satisfeito é o que fazemos. Não importa se está chovendo ou fazendo sol. O que interessa é cliente satisfeito. Curujoes madrugada fora somos também. Não importa o que vem pela frente, Eventos esportivos,religioso,musical, educacional. Transportando bem estou.

Poeta: Leônidas

Transportando bem estou, seu pai, sua mãe e seu avô. A minha filosofia é clente satisfeito, Não devemos transportar as pessoas de qual quer jeito. De que adianta Ônibus novo com ar condicionado se motorista e o cobrador for mau educado. Vamos evoluir para um atendimento perfeito somos proficionais com convicção. Temos que trabalhar com amor no coração. Eu acredito na força do amor temos proficionais de muito valor. O sistema de transporte de fortaleza é o melhor do Brasil. A operação é consiciada estamos juntos nesta estrada, precisamos da salto na educação para tratar os clientes com mais educação. Vamos trabalho todos com mais amor no coração. E eu garanto para vocês que dessa forma vai gerar SATISFAÇÃO.
Porta: Eufrasio capacidade
Eufrasiocapacidade e Leonidas
Enviado por Eufrasiocapacidade em 25/08/2018
Comentários